sábado, 22 de agosto de 2009

Tudoaomesmotempoagora!


Bem, após um bom período sem fazer postagens no Diário de Bordo aqui estou eu novamente, fazendo deste um espaço de interação com as atividades do curso de Licenciatura em Artes Visuais pela UnB.

Nesse 4° semestre alguns novos desafios se apresentam: é chegada a hora do nosso primeiro estágio supervisionado.

Nesse meio tempo também tive algumas novidades na minha vida pessoal, que acabarão afetando de certa maneira a minha formação acadêmica: no dia 29 de julho tomei posse de um cargo público e agora sou funcionária do Estado de São Paulo.

Minha nova atividade profissional tem me absorvido muito, especialmente porque há todo um conteúdo a ser assimilado. O cargo envolve muitas responsabilidades e um grande volume de trabalho. São prazos, pressão, muitos detalhes para prestar atenção aliados à insegurança inerente a todo começo de atividade.

Além de tudo isso, começa um novo bimestre e somos confrontados com as demandas da faculdade - que são muitas e bem complexas - e uma preocupação em não deixar cair a qualidade da minha atuação tanto profissional quanto acadêmica.

Tarefa difícil, visto que o tempo se reduziu muito, pois, se antes eu podia me dedicar quase que exclusivamente à faculdade, hoje tenho que fazer malabarismos para atender às necessidades tanto do meu curso quanto do meu trabalho.

Mas, apesar de tudo, estou feliz, tanto com a volta às aulas quanto à conquista deste trabalho.

Então é isso... vamos lá: mãos à obra!




Nenhum comentário: