sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Diário de Bordo


Meu nome é Suzy Nobre, tenho 42 anos e este é o meu "Diário de Bordo", onde vou relatar a minha trajetória como aluna do curso de licenciatura em Artes Visuais da UnB. Mas, não poderia fazer esse diário sem contar um pouco sobre mim, sobre a minha vida e meu cotidiano.


Sou mãe de 3 meninas lindas: Raphaela (20), Johanna (16) e Victoria (13). Casada há 10 anos com Eleni – a Nega – que também é aluna de Artes Visuais da Universidade de Brasília -UnB/UAB (Pólo Itapetininga).

Elas são minha família, o meu esteio. Agradeço a Deus, todos os dias, pela benção de tê-las: é por elas que eu vivo, e é delas que tiro forças para superar todos os obstáculos e suportar os momentos difíceis...

E tem também a Yuki, nossa Akita. Nessa foto, era apenas um bebê de 3 meses... hoje ela tem 11 meses e está imensa! Além de grande, ela é super "joselita" (rs), por isso, eu a apelidei de "boi-tatá", mas ela também atende por "mariovsky drovsky", que é como Nega a chama... E, se se oferecerem um osso, ela atende por qualquer nome que a queiram chamar! ;-)

Minha Família

















Nenhum comentário: