sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Minhas expectativas com relação ao curso


Nada vem sem esforço... me preparei muito para o vestibular, foram dias de intenso trabalho, de estudar horas a fio, mas, valeu a pena: meu ingresso na UnB foi uma grande vitória. Além disso:

"Tudo vale a pena, se a alma não é pequena!"

A Licenciatura em Artes Visuais é o primeiro passo para uma virada profissional na minha vida, mas, vai além disso: essa graduação não significa, para mim, apenas um canudo de papel ao fim de 4 anos. Quero muito mais! Quero fazer a melhor graduação possível, aproveitar ao máximo toda a transferência de conhecimento que meus professores se dispuserem a fazer e ir além: buscar todas as outras fontes do saber que estiverem ao meu alcance, pois quero me tornar uma Educadora de excelência, capaz de fazer a diferença para meus futuros alunos. Afinal, pensar grande e pensar pequeno leva o mesmo tempo...

Sou muito comprometida com tudo aquilo que me proponho a fazer, além disso, é um prazer, pois sempre gostei de estudar. Devo muito disso a alguns mestres maravilhosos que passaram pela minha vida escolar: pessoas iluminadas, cuja vocação era inequívoca.

Só a Educação será capaz de mudar a face deste país, tão desigual, e terei muito orgulho em fazer parte dessa revolução!


Nenhum comentário: